Pense antes de gastar. Recicle, reuse, reinvente. Doe o que não usa mais. Tente viver com menos. Gaste menos: dinheiro, luz, água, combustível. Diminua o tamanho do lixo que produz. Prefira produtos ecológicos. Adote o pensamento verde. Use a criatividade.



segunda-feira, 12 de março de 2012

"Game over. You loser."




Se fosse um jogo de video game, seria esta a mensagem na tela.
É isto. Em 04 de janeiro, após 241 dias de abstinência de consumo, faltando 125 dias para conseguir, fiz compras.
Não, não saí feito louca desenfreada comprando, mas quebrei meu propósito. Eu poderia muito bem omitir isto, pois foi uma exceção, e pronto. Mas não seria honesto, não seria justo, não seria certo.
Considerações??? Afffffff, inúmeras.
Mas ainda não consegui falar escrever sobre isto. Só que já estava passando da hora de dar o ar da minha graça aqui, não é mesmo???
Não ando nem lendo os blogs de amigas no mesmo propósito - minha vida está de cabeça para baixo. Mas aos poucos estou colocando as coisas no lugar. E espero em breve estar de volta no meu espaço.

Obrigada a quem me acompanhou, me deu força.
Embora não tenha atingido o que me propus, aprendi muito. E foi muito bom.

3 comentários:

Ashen Lady disse...

Seja flexível, não é porque você comprou uma coisinha que isso invalida todo o esforço. Não desista.

Um ano sem comprar roupas e sapatos disse...

Lu... Sua sumida...

Eu tb pisei na bola (comprei um anel).
Ninguém é de ferro!

Pensa nisso.

Bjs.

Unknown disse...

Vamos lá, bola pra frente, considere isso como uma escorregada. Levante, sacuda a poeira e continue com o seu propósito! XD

Não se sinta uma perdedora nem se julgue por isso =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...