Pense antes de gastar. Recicle, reuse, reinvente. Doe o que não usa mais. Tente viver com menos. Gaste menos: dinheiro, luz, água, combustível. Diminua o tamanho do lixo que produz. Prefira produtos ecológicos. Adote o pensamento verde. Use a criatividade.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Compartilhando

Estou lendo o livro "Organize-se num minuto", emprestado pela Marina.
Quero compartilhar a página 208 com vocês.


Há também um texto extremamente interessante no Mulher 7x7 que fala sobre nossa "escravidão" dos supérfluos. Eu, se fosse você, ia lá ler - vale muito a pena.

2 comentários:

Nadja G. disse...

Oi, Lucemary! Obrigada pelo comentario no meu blog, acabei de ler! Adorei, boas ideias! e mil vezes obrigada pelos elogios! Olha, na verdade nao queria patrocinio nao, o que eu queria mesmo era ter uma coluninha numa revista, ou num site maior... o que eu mais amo fazer é escrever, quero ver se consigo investir mais nisso!

Olha, esse seu post fez eu me lembrar de um que escrevi ha quase um ano, chamado justamente "Feliz com o que se tem": http://seviranosquase30.blogspot.com/2010/08/feliz-com-o-que-se-tem.html

Espero que goste.

Beijos

Ziula Sbroglio disse...

Lu, você recebeu os e-mails que te mandei para os contadores, acaso não tenha recebido mande um e-mail para visagem26@hotmail.com

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...