Pense antes de gastar. Recicle, reuse, reinvente. Doe o que não usa mais. Tente viver com menos. Gaste menos: dinheiro, luz, água, combustível. Diminua o tamanho do lixo que produz. Prefira produtos ecológicos. Adote o pensamento verde. Use a criatividade.



terça-feira, 19 de julho de 2011

72 DIAS - E uma justificativa

Do outro lado do telefone vem a pergunta:
"- Eae, desistiu, foi?"
"- Não entendi. Desisti do que???"
"- Ah, Lu, fala sério! Nem quatro meses e já desistiu??"
Caiu a ficha.
"- Não, minhamiga, não desisti. Apenas não tenho postado..."
"- O blog não era um diário?"
Foi assim que descobri que existem amigos que acompanham meu desafio sem nunca comentar. E assim também me toquei que, ao decidir fazer um diário público do meu desafio, assumi um compromisso com quem dedica um pouco do seu tempo vindo aqui acompanhá-lo, independente de seguir ou não, de comentar ou não. Claro que comentários são sempre bem vindos, bom perceber que nossas palavras não são poeira ao vento - mas independente disto, preciso lembrar do compromisso que eu assumi. Então preciso contar pra quem vem aqui ocasionalmente que não, não desisti. Apenas ando no tal do "inferno astral", angustiada, sem saber ao certo porque. E não tenho conseguido escrever. Junto com isto, estou em processo de troca de terapêuta, minhas "bolinhas" acabaram, a semana no trabalho foi "punk". Ando com saudades acumuladas de tanta coisa!
.
"Boa noite, meu nome é Lucemary, e estou há 72 dias sem compras supérfluas."

6 comentários:

Unknown disse...

Lu,
É isso aí, não deixe a gente tanto tempo sem notícia...Vc é minha inspiração !!!
Bjs,
Ieda

Unknown disse...

Lu, que bom te ouvir novamente, estava sentindo falta... não deixe que o estresse diário nos distancie. Sei que não desistirás do desafio, entretanto, quero ficar te ouvindo para buscar inspiração para continuar. Beijos

M Mawkitas disse...

Lu, todo mundo tava sentindo mesmo a sua falta e eu inclusive, viu? Olha, lendo seu post me recordei que fiquei de te indicar um bom profissional aqui em CTBA e devo fazer isso amanhã pelo mail, se é que vc ainda não encontrou alguém. Só não mando hoje porque preciso pegar o telefone de umas duas pessoas, quero te dar opções. Olha, não deixa de escrever não, porque vc é fonte de inspiração ´pra muita gente e é a que tem mais tempo sem compras então a gente lê MESMO tudo que vc escreve! Abraço!!!!

Lucemary disse...

=)
Ieda, prefeita linda, obrigada!!!!
=)
Podeixar, não demoro mais tanto assim não... e obrigada pelo apoio!!
Grande beijo!

Lucemary disse...

Ziula, valeu muito!
Fiquei feliz de ver que vc tb acompanha, obrigada!!! Podeixar que não desapareço de novo não!!!
Beijão procê!!!

Lucemary disse...

Marina, obrigada!!!
=)
Tô esperando, marquei uma consulta mas ainda não fui... bom ter notícias suas! E nosso bazar, vamos agitar? Andei pesquisando algumas coisas, tô bem animada...
=)
Obrigada pela força, beijooooo!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...