Pense antes de gastar. Recicle, reuse, reinvente. Doe o que não usa mais. Tente viver com menos. Gaste menos: dinheiro, luz, água, combustível. Diminua o tamanho do lixo que produz. Prefira produtos ecológicos. Adote o pensamento verde. Use a criatividade.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um mês!!!



Grandecíssima mentira dizer que tem sido tude bem, tudo bom, tudo zen. O caramba! Há dias em que sim, é fácil resistir à tentações - tudo depende do meu grau de exposição à elas. Hoje, por exemplo, foi Ph. Assim mesmo, com efe maiúsculo. Não entendeu? É porque não me conhece bem...
Pois é, tenho que ser muito honesta comigo mesmo, não vale mentir, minha consciência vai saber. Não tem sido muito fácil - e olha que tive alguns "escapes", hein? Aniversário de dois colegas na agência, despedida de outro, tive a oportunidado de comprar o presente deles em nome do grupo. Foi uma válvula boa de escape, viu?
Ontem mamãe (que está me visitando e vai embora amanhã) disse: "filha, vamos comprar um chuveiro. Nesta terra fria não dá pra ficar com esse chuveiro horrível!". Fomos à Cassol, aff!!!! Gente, fala sério, pra uma pessoa que ama essas lojas, isso é tortura cruel.
Hoje marquei manicure na hora do almoço. Ela faltou e não remarcaram com outra, resolvi então almoçar no Itália - aff, aff, aff!!!!!!!! Tenho que ser honesta, QUASE. Quase compro uma revista (se tem algo que é capaz de me causar problemas, é este vício horrível em revistas e livros!). Minha consciência falou mais alto que meu desejo: "se você comprar, ninguém precisa saber. Mas você vai saber. E pronto, vai perder a credibilidade diante daquela que a olha no espelho todas manhãs..."

Um mês sem compras. Inacreditável, bem sei. Mas agora faltam apenas onze!!

Happy hour no Zapata com alguns lupeiros de Curitiba - com a ilustre presença d'O' cara, Jota Erre. Putz, se tem algo que amo é conhecer pessoas. As infinitas possibilidades que cada um traz pra minha realidade. =)  E quando as expectativas são superadas então, putz! Muuuuuuuuuuuuito melhor. 

O dono da revistinha apareceu. =(    Coisas da vida, bem sei. Ainda bem que já tinha lido todinha...

E o Andrey garantiu que me manda logo o template do blog. Hoje. 

E o Coritiba ainda precisa de pelo menos mais um gol pra ser campeão. 

E acho melhor ir dormir, que já nem sei bem o que escrevo...  

3 comentários:

M Mawkitas disse...

Ei Lu, nossa, adorei esse post porque deu pra ter uma ideia boa de como as coisas estão indo pra você! Olha, te mandei um e-mail com meu contato pra gente marcar o bazar. Bjo!!

Unknown disse...

Que idéia ótima !
Bom...deixa eu me apresentar: Oi, eu sou a Ieda e também sou lupeira de São Paulo, apesar que ultimamente, estou me isentando de postar comentários por lá...Pura "preguiça" !
Conheci seu blog através da Grazi, que há mais de um ano é uma amiga virtual. Também tenho um blog: www.iedalandia.blogspot.com , e também sou consumista ao extremo !!!
Assim, vou acompanhar a sua saga durante esse 1 ano e se você não surtar de maneira irreversível, quem sabe eu siga o seu exemplo !

Abraços e boa sorte !

Ieda

P.s.: Estou tão sensibilizada com sua batalha, que, se você não se importar, eu te envio via malote, um exemplar "de colecionador" da revistinha da Turma da Mônica Jovem... Só me escreve (no blog) o prefixo de sua age.

fala pinguim disse...

Lú!!! Preciso do seu email! XD Como vou te mandar o arquivo? Beijo!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...