Pense antes de gastar. Recicle, reuse, reinvente. Doe o que não usa mais. Tente viver com menos. Gaste menos: dinheiro, luz, água, combustível. Diminua o tamanho do lixo que produz. Prefira produtos ecológicos. Adote o pensamento verde. Use a criatividade.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amigo Secreto

Estou empolgadíssima!
Fizemos um amigo secreto na empresa, via http://www.amigosecreto.com.br/ - é muito legal!
Somos 39 pessoas, e muitos não nos conhecemos pessoalmente - tem gente de Brasília, do nordeste, de Sumpaulo, de diversos lugares... o sistema sorteou e gostei muito de quem tirei - é alguém com quem me identifico muito desde o primeiro contato que tivemos, ainda que virtual. E de quem gosto muito.
Decidi, então, não comprar também o seu presente. Baita risco, né?
Ah, mas eu tô amando esta história! Fazia tempo que não fazia artes... e é algo que me motiva muito.
Fiz várias pequenas coisas, e mandei hoje... espero que ele goste.
Assim que ele postar contando que recebeu a encomenda, coloco aqui fotos do que eu fiz, ok?
É isto.
Firme, pero no mucho forte.
=D

2 comentários:

***GrAzI disse...

Eu tbém estou adorando a brincadeira!! Vou querer ver as fotos do seu presente! Fiquei curiosa!! rsrs

***GrAzI disse...

FUI EU a felizarda!!!!!!!!!!!!!!!! huahuahuahuahua (risada maligna!!) ;o)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...