Pense antes de gastar. Recicle, reuse, reinvente. Doe o que não usa mais. Tente viver com menos. Gaste menos: dinheiro, luz, água, combustível. Diminua o tamanho do lixo que produz. Prefira produtos ecológicos. Adote o pensamento verde. Use a criatividade.



domingo, 22 de maio de 2011

Domingo de sol

Uma coisa que amo em Curitiba são domingos de sol.
Meu programa preferido nestes dias sempre foi o quê??? Tcharansss!!!! Claro, feirinha de domingo no Largo!!! Passar pelas barracas, comprar bala de coco em frente ao Alemão e, claro, tomar um chope ali mesmo... ou então no The Farm, olhando o movimento dos motoqueiros.
Este passeio, por mais que já seja habitual, sempre rende uma novidade: um pano de prato novo, um peso de papel, um saquinho de lixo pro carro, um livro usado. Hoje, domingo de sol em Curitiba, vontade incontrolável de sair e curtir sua luz, seu calor... mas putz, fala sério: ir à feirinha é muita tentação, não?
O que fazer então? Aproveitando a visita de Ray, conhecer o Parque São Lourenço. É, sei que é de pasmar que eu more nesta cidade, ame esta cidade e não conheça muitos dos seus pontos turísticos... mas não sou a única, viu? Então fomos ao São Lourenço, à Ópera de Arame, à Pedreira Paulo Leminski. O domingo voou, e chegou ao fim leve e delicioso.
=D

Um comentário:

M Mawkitas disse...

Ei Lucemary, estou curiosa pra saber se vocÊ está gostando de ficar sem compras ou não.... quer dizer, você está sentindo muito falta ou é mais fácil do que você pensava? Dia 1 de junho vai se aproximando e quero saber de quem já está fazendo se ficar sem comprar nada é mesmo muito difícil. conta atmbém o que você resolveu em relação aos presentes. Abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...